Bomba
Estuprado pelo irmão e levado à hospital às pressas, Beiçola recebe 66 mil reais em casa: “É horrível”
04/06/2021 às 15h58
Ator desabafa ao falar sobre vida íntima
Marcos Oliveira ficou famoso por ter interpretado o eterno personagem Beiçola, em “A Grande Família” da Globo. No entanto, o que poucos sabem é que o ator passou por diversos períodos conturbados em sua vida íntima. Isso porque, ele teve dificuldades financeiras, foi estuprado por seu irmão, e ainda, foi parar no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta de suas dificuldades, o ator recebeu uma vaquinha virtual no valor de R$ 66 mi, até o momento dessa publicação. Por conta da pandemia, o artista estava vivendo desde fevereiro com a ajuda de caridade de amigos para comprar comidas, remédios e para pagar o aluguel.
GANHA DINHEIRO EM CASA
Agora, Beiçola contou o que fará com o dinheiro arrecadado. “Vou usar parte desse dinheiro para pagar minhas contas. Devo uma base de R$ 30 mil no banco. E o restante vou tentar viver. Tenho que sair desse apartamento aqui em Botafogo, e ir para um lugar mais barato. Espero que eu consiga um dia ter um cantinho na vida para ficar junto com as minhas três cachorras. Estou na batalha para disso”, diz ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a dificuldade, o ator mostra empenho e animo para voltar a trabalhar. “Preciso de trabalho. A grana está sendo legal, vou pagar minhas dívidas, dar um novo rumo na minha vida, tenho 64 anos, disposição, e quero trabalhar. Graças a Deus, está aparecendo trabalhos. Fiz uma propaganda no Sul, tem participação no Porto dos fundos’ e num festival de teatro online. O que eu quero é trabalho. Viver de caridade é horrível. É legal tudo que fizeram, que me tirou da expectativa de miséria, mas pelo menos agora tem uma expectativa de trabalho”, contou ele.
E as dificuldades não pararam por aí, isso porque, Beiçola afirmou que ficou sem dinheiro para comer e recebeu duas cestas básicas de uma amiga produtora: “Eu não tenho ninguém. Só sou eu e as minhas cachorras. Estou aqui sobrevivendo. Quando você ver que tem tanta gente que gosta de você, eu fico emocionado. Agradeço a todo mundo e peço a Deus que protege todas essas pessoas. Por um lado, me sinto muito amado e agradeço a todos por ter me ajudado. Por outro, é triste, porque, não só eu, mas tem um monte de gente passando fome”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTUPRADO E ADOTADO
As complicações não começaram somente agora, com sete anos, Beiçola foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios, após ser abandonado pela mãe.
“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
HOSPITAL
Recentemente, o ator ssentiu fortes dores no peito e nos braços, sintomas do infarto, e rapidamente foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Botafogo, no Rio de Janeiro, onde foi internado.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]