Mais uma vítima de Theo denunciará tudo o que passou nas mãos do vilão estuprador de “Vai na Fé”, da TV Globo
Em meio a uma busca por possíveis vítimas do monstro do Theo (Emílio Dantas), uma última mulher aparece com traumas causados pelo maníaco. Desta vez, Grazi (Lorena Lima) vai querer denunciar tudo o que aconteceu na noite em que aceitou uma bebida do vilão de “Vai na Fé”, no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen).
A mulher vai querer imagens das câmeras do estabelecimento para conseguir provar que foi abusada pelo empresário. Nas cenas que foram ao ar em meados de maio, a autora Rosane Svartman optou por mostrar somente Grazi tropeçando e sem consciência até o táxi, sem mostrar de fato o que o vilão fez em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acontece que eu fui drogada naquela noite. Eu resolvi prestar queixa”, dirá a vítima, na próxima sexta-feira (2). A personagem será uma das responsáveis por finalmente levar o crápula para a cadeia. Algumas das outras vítimas, como a própria Sol (Sheron Menezzes), não conseguem mais denunciar pelo crime ter prescrito.
MUITAS VÍTIMAS
“Vai na Fé” mostra o comportamento de algumas das mulheres que passaram pelo abuso. Uma delas ainda sofre com o trauma do passado, enquanto a outra até pede dinheiro para fazer a denúncia. Ela avisa Orfeu sobre as investigações de Jenifer (Bella Campos), Ben (Samuel de Assis) e Yuri (Jean Paulo Campos) em cima do vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM PROTEGE THEO EM “VAI NA FÉ”?
Grazi fará de tudo para conseguir as imagens da câmera de segurança do bar de Orfeu, mas o sócio de Theo prefere ajudar o amigo e fugir de polêmicas.
“Acontece que eu fui drogada naquela noite. Eu resolvi prestar queixa e queria saber se o bar tem câmeras de segurança. Se tem imagem de um cara me levando daqui, dopada”, dirá Grazi ao dono do estabelecimento. “Câmeras? Poxa, não temos. Eu até tô pra colocar, mas o rapaz tá me enrolando. Foi até bom você ter me lembrado disso”, mentirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE