Em “Êta Mundo Bom”, Anastácia (Eliane Giardini) incentivará Claudinho (Xande Valois) a dar os primeiros passos após a cirurgia.
Tudo acontece quando a ricaça vai agradecer ao garoto por ele ter feito Araújo (Flávio Tolezani) testemunhar a favor dela, no julgamento que a faria recuperar todos os seus bens roubados por Sandra (Flávia Alessandra).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jardim, Claudio estará com o ortopedista e Olga (Maria Carol), fazendo mais uma sessão de fisioterapia. “Cláudio, tenho que agradecer a você… Pela sua entrada no tribunal. Se não exigisse que seu pai tivesse coragem, talvez ele não tivesse dado o depoimento a meu favor”, agradece Anastácia. “Estou contente que meu pai teve coragem. Mesmo que esteja preso”, responde Claudinho.
A dona da fábrica de sabonetes amolece o coração para o garoto e garante que seu advogado vai tirar Araújo da cadeia. “Tenho tanto a agradecer a você, menino, que nunca será suficiente”, diz ela. Cláudio diz que Anastácia tem que agradecer a Alice (Nathália Costa), já que foi a menina quem lhe contou que o pai não ia ajudá-la. O menino ainda diz que está orgulhoso do pai. E Olga aproveita a oportunidade e instiga o menino a andar. “Não, não consigo”, responde Claudio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anastácia olha para Cláudio e diz que ele consegue. “Eu vi quando se levantou no tribunal, cheio de coragem. Você teve forças para se levantar ali, terá agora. Mostre para mim, como fez no tribunal”. O fisioterapeuta que acompanha o garoto dá as muletas que, com dificuldade, se levanta. “Ele ficou de pé”, vibra Alice. “Vai andar”, diz Pirulito (JP Rufino). “Só um passo, meu menino. Só um passo”, incentiva Olga. Claudinho, então, dá um passo. Anastácia pede: “Outro! Dê outro!”. Ele obedece. “Um para mim, que sou fada! Pelos meus poderes mágicos, você dará mais um passo”, diz Alice. E ele faz.
Todos se emocionam com a cena e caem no choro. “Eu… Eu posso andar novamente. Eu posso andar”, comemora Cláudio, que precisa sentar logo em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE