Em “Eta Mundo Bom”, novela das 18h da Rede Globo, após flagrar Sandra (Flávia Alessandra) na cama com Ernesto (Eriberto Leão), Araújo (Flávio Tolezani) procura Anastácia (Eliane Giardini) para pedir perdão. O advogado então decide contar toda a verdade sobre o golpe aplicado, e diz que a assinatura que Sandra usou para roubar a fortuna da tia era falsificada.
A mãe de Candinho (Sérgio Guizé), resolverá entrar com um processo contra Sandra, e Araújo concordará em testemunhar contra a vilã. Espantada, a futura mulher de Pancrácio (Marco Nanini) exclama: “Mas eu estava certa de que tinha assinado”. O advogado esclarece: “Não esses papéis, esses não. Eu dei meu aval. Mas foi Sandra quem arrumou quem falsificou a assinatura. Dona Anastácia, eu direi quais são esses papéis. Pode ter tudo que é seu de volta. Talvez eu me dê mal. Mas Sandra irá para a cadeia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Celso (Rainer Cadete) logo interromperá e dirá que Araújo também deve devolver a parte que ficou pra ele da fábrica: “Faremos um contrato entre o senhor e titia, onde repassa os seus vinte e cinco por cento a ela”. Mas Araújo contestará: “Não era para manter em segredo? Sandra saberá”.
Celso explicará que será firmado um contrato particular: “Quando titia vencer o processo, não só Sandra perderá sua parte na fábrica. Mas o senhor também.” Araújo responderá que havia pensado em um trato entre eles. “Não se faz acordo com quem rouba”, dispara Anastácia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O noivo de Maria (Bianca Bin) questionará se ele ajudará ou não: “Prepare o documento. Eu assino”, responderá o advogado. Depois de conferir toda a papelada, Anastácia pedirá para entrar logo com o processo contra Sandra: “Quanto antes melhor. Quero pôr Sandra na cadeia.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE