Depois de esperar uma vida inteira por esse reencontro, Anastácia (Eliane Giardini), enfim, vai ficar frente a frente com Ernani (Leopoldo Pacheco), pai de Candinho (Sergio Guizé). Ela vai até o escritório do empresário e, de início, ele não a reconhece: “Seu rosto me é familiar. Lembrar quem é, realmente, não me lembro. Vivo há tempos na Inglaterra. Passo aqui pequenas temporadas para tratar de minha empresa de exportação e importação. Devo estar sendo traído pela memória”. E está mesmo!
Depois de uma breve conversa, Ernani fica surpreso ao saber de quem se trata. Em seguida, já na confeitaria, ele fica completamente pasmo quando descobre toda a história de Candinho. “Casei-me com uma mulher que não era fértil. Não tive a alegria de pegar um filho nos braços”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto ainda vai render muito pano para manga. Pancrácio (Marco Nanini) que o diga. Quando Anastácia volta para sua casa, o professor a questiona: “O que sentiu ao encontrar o pai de Candinho? O que sentiu realmente diante de seu antigo amor?” O capítulo de Êta Mundo Bom! de quinta-feira, 7/7, está imperdível!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE