Depois de esperar uma vida inteira por esse reencontro, Anastácia (Eliane Giardini), enfim, vai ficar frente a frente com Ernani (Leopoldo Pacheco), pai de Candinho (Sergio Guizé). Ela vai até o escritório do empresário e, de início, ele não a reconhece: “Seu rosto me é familiar. Lembrar quem é, realmente, não me lembro. Vivo há tempos na Inglaterra. Passo aqui pequenas temporadas para tratar de minha empresa de exportação e importação. Devo estar sendo traído pela memória”. E está mesmo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma breve conversa, Ernani fica surpreso ao saber de quem se trata. Em seguida, já na confeitaria, ele fica completamente pasmo quando descobre toda a história de Candinho. “Casei-me com uma mulher que não era fértil. Não tive a alegria de pegar um filho nos braços”, conta.
O assunto ainda vai render muito pano para manga. Pancrácio (Marco Nanini) que o diga. Quando Anastácia volta para sua casa, o professor a questiona: “O que sentiu ao encontrar o pai de Candinho? O que sentiu realmente diante de seu antigo amor?” O capítulo de Êta Mundo Bom! de quinta-feira, 7/7, está imperdível!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE