“Êta Mundo Bom”: Após golpe, Ilde se humilha e pede emprego de volta no dancing

05/08/2016 às 11h07

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na reta final de “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Rede Globo, Braz (Rômulo Neto) se transformou num golpista profissional. Após enganar o pai e depois Diana (Priscila Fantin), a próxima vítima do rapaz é Ilde (Guilhermina Guinle). Com todo o seu charme, ele seduziu a ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) e lhe prometeu uma vida nova no Rio de Janeiro. Mas acabará roubando todo o dinheiro da moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o golpe, Ilde pedirá a Clarice (Marianna Armellini) para retornar ao trabalho no dancing. “Você saiu daqui a dizer impropérios contra mim”, lembrará Clarice. “Deixe-me voltar, eu lhe peço! Não tenho um centavo no banco. Braz levou tudo”, contará Ilde.

“Como disse dona Paulina [Suely Franco], a proprietária de um dancing não deve guardar mágoas. Pode voltar”, determinará Clarice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ilde agradecerá a oportunidade, mas voltará ao dancing como dançarina, e não mais como acompanhante de clientes especiais. “Agora eu recebo os clientes importantes. Você só ganhará por dança. Já é um favor que lhe faço”, concluirá Clarice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

braz
Eta Mundo Bom
notícias de Êta Mundo Bom
resumos de êta mundo bom

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.