Na reta final de “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Rede Globo, Braz (Rômulo Neto) se transformou num golpista profissional. Após enganar o pai e depois Diana (Priscila Fantin), a próxima vítima do rapaz é Ilde (Guilhermina Guinle). Com todo o seu charme, ele seduziu a ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) e lhe prometeu uma vida nova no Rio de Janeiro. Mas acabará roubando todo o dinheiro da moça.
Após o golpe, Ilde pedirá a Clarice (Marianna Armellini) para retornar ao trabalho no dancing. “Você saiu daqui a dizer impropérios contra mim”, lembrará Clarice. “Deixe-me voltar, eu lhe peço! Não tenho um centavo no banco. Braz levou tudo”, contará Ilde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como disse dona Paulina [Suely Franco], a proprietária de um dancing não deve guardar mágoas. Pode voltar”, determinará Clarice.
Ilde agradecerá a oportunidade, mas voltará ao dancing como dançarina, e não mais como acompanhante de clientes especiais. “Agora eu recebo os clientes importantes. Você só ganhará por dança. Já é um favor que lhe faço”, concluirá Clarice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE