Em “Êta Mundo Bom”, novela das seis da Globo, Araújo (Flávio Tolezani) vai desistir de ajudar Anastácia (Eliane Giardini) no processo movido por Sandra (Flávia Alessandra).
Tudo terá início quando o advogado ficar preocupado pelo fato de poder ser preso e ter que deixar o filho, Claudinho (Xande Valois) sozinho. Por isso, ele resolverá não testemunhar no processo que vilã move contra a tia. “Meu filho não anda, entende? Como posso deixar o meu filho, em um momento tão importante de sua vida? Como? Eu sei que dei minha palavra. Que prometi a dona Anastácia dizer em juízo que as assinaturas são falsificadas” dirá Araújo ao advogado de Anastácia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado da ex-ricaça responderá que a participação dele no caso é muito importante. “É nisso que se baseia o processo contra Sandra. Ela tem que provar as falsificações. O seu depoimento, doutor Araújo, é crucial”.
Araújo, então, argumentará que poder acabar preso por ter ajudado Sandra. “Eu não darei esse depoimento. Se me chamar para depor, eu direi que as assinaturas são verdadeiras. Que dona Anastácia assinou os documentos na minha frente!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE