“Êta Mundo Bom”: Araújo diz a Cláudio que casará com Olga

07/08/2016 às 16h18

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Rede Globo, o doutor Araújo (Flávio Tolezani) se arrependerá das maldades que fez contra Anastácia (Eliane Giardini) ao aplicar-lhe um golpe, e reconstruirá sua vida do zero após sair da cadeia. Logo após descobrir toda as armações de Sandra (Flávia Alessandra), Araújo voltou para casa e encontrou Olga (Maria Carol), com quem desabafou. Após alguns minutos de conversa, o advogado surpreendeu e tascou um beijo na babá do seu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jamais serei capaz de agradecer o que faz pelo meu filho. É uma verdadeira afeição”, dirá o advogado. “Eu tenho realmente uma afeição profunda pelo seu filho. Mas não é só por ele”, revelará ela. Araújo, então vai se declarar: “O que sentia por Sandra era uma paixão. A senhorita, não, o amor que tem pelo meu filho faz com que eu a ame também. Eu a amo, senhorita Olga. Eu a amo! Quero que fique comigo, por toda minha vida”.
Os dois então, decidem se casar e preparam uma surpresa para contar a novidade para Claudinho (Xande Valois). Ao ver a alegria do casa, pergunta qual o motivo da comemoração. “Eu poderia comemorar todos os dias, porque você voltou a andar. Você é um motivo de orgulho para mim, filho. Já está a aposentar as muletas, veja só”, diz o homem. Claudinho continua insistindo pra saber o motivo da reunião.”Eu estava esperando a hora certa para lhe dizer: Olga veio aqui para cuidar de você. Mas aos poucos, eu e ela descobrimos… que nos gostamos”, revela Araújo. “Vão se casar?”, pergunta Cláudio. O pai do menino explica que os dois farão uma cerimônia para os amigos mais íntimos, mas não se casarão no civil porque ele é desquitado. “Olga deverá ser tratada como minha mulher. A esposa com quem sempre sonhei”.

Olga se emociona com as palavras do advogado e se pronuncia: “Também é o homem que sempre sonhei. Só espero que compreenda, Cláudio. Eu e seu pai nos amamos”. O menino então pergunta se o amor do casal é mesmo de verdade.”Eu me apaixonei por seu pai desde que pisei nesta casa. Te amo também, meu menino”, fala a moça. Cláudio surpreende e faz um pedido à Olga: “Eu não conheci minha mãe de sangue. Ela morreu quando eu nasci. Eu nunca, nunca tive uma mãe. Eu… Eu posso te chamar de mãe”? pergunta ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olga se emociona com o pedido e logo responde: “É a pergunta mais bonita que eu ouvi na minha vida. Pode, sim, pode. Filho! Meu filho!”. Cláudio então a chama de mãe e eles se abraçam emocionados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Araújo
Claudinho
Eta Mundo Bom
novela da globo
olga
Resumo de Êta Mundo Bom

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.