Araújo (Flávio Tolezani) não acreditou em Maria (Bianca Bin) ao ouvir que Sandra (Flávia Alessandra) tem um caso com Ernesto (Eriberto Leão). Mas a revelação serviu para o advogado ficar com a pulga atrás da orelha. Araújo fica inseguro e vai até o endereço do malandro, onde vê o carro da namorada estacionado. Ele abre a porta do apartamento e dá de cara com Sandra e Ernesto na cama.
O flagrante encerrará o capítulo desta sexta-feira (22) da novela das seis, mas a discussão dos três só vai ao ar amanhã (23). “Era tudo mentira, não? Como você mentiu em cada uma de suas declarações de amor?”, questionará Araújo. Sandra tentará dizer que foi forçada a transar com o falsário. “Esse homem me chantageia. Diz saber coisas de mim. Que me prejudicariam perante a sociedade. Eu errei. Eu cedi. Mas foi pelo nosso amor”, dirá a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado afirmará que não acredita nessa nova história e irá lembrar quando a surpreendeu à noite na mansão e ela estava com a porta trancada e a janela aberta. “Quando fechei, ouvi o barulho de uma queda. Este homem se escondeu, com certeza. Não tente me enganar outra vez”, falará o pai de Cláudio (Xande Valois).
“É um idiota, sim. Todas as evidências estavam nas suas mãos. Ouviu o barulho de minha queda da janela. Quase me quebrei todo porque fechou a janela em meus dedos. No entanto, caiu na conversa de Sandra. É um idiota. Eu e Sandra enfeitamos sua cabeça esse tempo todo. Quer saber? Até mesmo o flagrante de Ilde [Guilhermina Guinle] nós preparamos”, vai disparar Ernesto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE