Em “Eta Mundo Bom”, Araújo (Flávio Tolezani) vai sair da prisão e decidirá pedir seu emprego na fábrica de volta, nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”, novela das seis da Globo. Depois assumir no tribunal que participou do golpe contra Anastácia (Eliane Giardine), ele reencontrará a milionária.
O pedido será feito num reencontro dele com Anastácia (Eliane Giardini). “Eu preciso trabalhar. Ninguém há de me dar emprego, agora que tenho um processo nas costas”, vai dizer o advogado. “Eu confiava no senhor e roubou-me. Mesmo assim quer o emprego de volta?”, perguntará a ricaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bianca Bin, após ser demitida da Globo, é convidada para participar de novela em emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso (Rainer Cadete), que também estará no encontro, intercederá por Araújo. “Titia, o doutor Araújo cometeu muitos erros, sim. Mas eu trabalhei na fábrica ao lado dele. Sei o quanto pode fazer pela Aroma. Eu gostaria de tê-lo ao meu lado agora, que estou sozinho na fábrica”, dirá o rapaz.
Anastácia acabará aceitando Araújo de volta, mas fará uma observação: “Jamais voltará a me trazer qualquer documento para assinar. Nem será responsável por essa parte. Celso cuidará de tudo isso. O senhor não terá mais minha procuração, Celso a terá”. Em seguida, em “Êta Mundo Bom”, a milionária fará ameaça: “Se der um passo fora da linha, por mínimo que seja, eu o boto para fora, e dessa vez, sem chance de voltar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Andressa Urach, de 14 anos, é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência