Em “Êta Mundo Bom”, sucesso da faixa das 18h da Rede Globo, depois de dar o golpe em Severo (Tarcísio Filho), Braz (Rômulo Neto) ficará cada vez mais próximo de Ilde (Guilhermina Guinle). Nos próximos capítulos da novela, a ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) acabará virando alvo do irmão de Maria (Bianca Bin).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comerciante convidará Ilde (Guilhermina Guinle) para morar com ele e mesmo alertada por Paulina (Suely Franco) e Diana, ela aceitará depositar todo o dinheiro que conseguiu com a separação em uma conta bancária conjunta com o golpista.
Braz primeiro, prometerá que ela será mulher de um diplomata, mas que precisa ter paciência pois ele não tem dinheiro suficiente para todos os seus estudos. Ele mentirá Ilde dizendo que colocará no banco todo grana que o seu pai lhe deu para estudar e que a conta será aberta em nome dos dois, como prova do seu amor.
“Eu tenho um valor expressivo na minha conta bancária. Fruto de trabalho, economias. Também da ajuda de meu pai, que quis dar o que tinha aos filhos em vida. Para eu estudar diplomacia. Meu pai é um bom homem”, dirá Braz. “Eu também darei uma prova de amor. Abriremos a conta. Ponho tudo que tenho nela também. O dinheiro que arranquei do meu ex-marido no desquite. É também uma quantia expressiva”, falará Ilde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas seguintes, Ilde vai com Braz até o banco e transfere todo seu dinheiro para a conta conjunta. No banco, o gerente orienta Ilde: “Mas perdoe-me, dona Ilde. O que tem é muito mais que o dobro que ele tem”. Ela aceita. “Minhas decisões e as de Braz são fruto de uma convivência que prezo por demais. Portanto, faça-me o favor. Abra essa conta”, ordena.
Tudo indica que Braz também deixará Ilde na completa miséria. As cenas estão previstas para ir ao ar partir de 2 de agosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE