“Êta Mundo Bom”: Candinho conhece seu pai, mas chama polícia para prendê-lo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candinho (Sergio Guizé) em cena de "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução/Globo)

Candinho (Sergio Guizé) em cena de “Êta Mundo Bom”
(Foto: Reprodução/Globo)

Candinho (Sergio Guizé) vai conhecer seu pai em “Êta Mundo Bom”. Nos próximos capítulos da novela das seis, o caipira ficará frente à frente com seu genitor, mas chamará a polícia para prendê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sequência terá início após o detetive Jack (David Lucas) acabará descobrindo o paradeiro de Ernani (Leopoldo Pacheco). Anastácia (Eliane Giardini) logo irá atrás de seu amor do passado e lhe entregará o endereço de Candinho. Ernani, então, vai decidir conhecer o filho, e o encontrará vendendo pipoca na rua.

“Ara! O coração deu quase saiu pela boca. Eu penso que não ouvi direito, não. Ocê disse pai?” dirá o filho de Anastácia, após Ernani ter se apresentado. “Eu sou seu pai, Candinho. Vim procurá-lo porque sabia que estava aqui na praça, a vender pipoca. Sou seu pai. Só de vê-lo, pela primeira vez, sinto uma enorme alegria. Você nem sabe quanta”, falará o pai do caipira.

Em seguida, Pirulito (JP Rufino) alertará o parceiro dizendo que pai não aparece de repente. Candinho, então, não vai acreditar na história e achará que o homem é um farsante. Na sequência, ele irá chamar a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse homem quer dar um golpe no Candinho”, dirá Pirulito aos policiais. “Não se trata disso. Deixe-me explicar, Candinho”, argumentará Ernani. “Num tem ixpricação. Eu num tenho pai, e ocê diz que é o pai deu. Égorpi!”, falará o caipira.

Em outro momento, Ernani vai aparecer na casa de Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia irá desfazer a confusão. “Passei horas na delegacia a me explicar, foi uma longa história. Depois resolvi vir aqui desfazer o mal-entendido. Eu sou seu pai, Candinho”, dirá ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candinho, então, pedirá desculpas e dará bronca em Pirulito. “Discurpa a vergonha qui eu passei. Botei ocê nas mão du pulícia. Oviu, Pirulito? Fez eu brigar com o pai à toa!”, dirá o rapaz. “Eu é que peço desculpas por ter ido à praça, sem você esperar. Como é que acreditaria num pai que surgiu de repente?”, responderá Ernani, sendo compreensivo com o filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile