“Êta Mundo Bom!” chega ao fim espichada a pedido da Globo

12/08/2016 às 9h05

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Sucesso de audiência, obtendo resultados superiores ao de tramas exibida as 21h, a novela “Êta Mundo Bom” chega ao fim nesse mês, no dia 26. Com uma forma simples, a trama ficou mais tempo no ar do que o planejado. O folhetim se encerrará com  190 capítulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, a novela de Walcyr Carrasco precisou ser espichada para atender necessidades da grade. Por necessidade de grade, entenda-se, transmissão dos Jogos Olímpicos.

A grande audiência de “Êta Mundo Bom!”, na Globo, também é resultado do trabalho do diretor Jorge Fernando, que já dividiu outros sucessos com Walcyr Carrasco, como “Chocolate com Pimenta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um encontro com elenco e equipe de produção, ele pediu ainda mais foco nos trabalhos e o esforço de todos nesta reta final, para que a novela possa terminar tão bem como foi até agora.

Vale ressaltar que a substituta, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, Júlio Fisher e Suzana Pires, estreia no dia 29 com uma grande missão: manter grande parte da boa audiência do horário. A nova trama das seis será protagonizada por Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso e Rafael Cardoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já assistiu ao nosso programa de Fofocas dessa semana?

Thumbnail Video Youtube

Eta Mundo Bom
fim
folhetim
Globo
novela
último capitulo
Walcyr Carrasco

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.