A atual novela das seis, “Eta Mundo Bom”, está em seus últimos capítulos, mas acontecimentos marcantes ainda irão acontecer. É o caso do sequestro de Filomena (Débora Nascimento) e do seu bebê, justamente no dia de seu casamento com Candinho (Sergio Guizé).
Na igreja, à espera da amada, ele e a família começam a estranhar a sua demora. Celso (Rainer Cadete) decide ir até a pensão para saber se aconteceu alguma coisa quando o motorista foi buscar a noiva. “Houve sim! Filomena estranhou o motorista”, conta Gerusa (Giovanna Grigio).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela explica que um homem desconhecido foi buscá-las. O rapaz volta à igreja para contar o que descobriu à família. De repente, Clarice (Mariana Armellini) entra, totalmente alarmada. “Roubaram a Filomena! Candinho, roubaram a Filomena e seu filho! Roubaram!”, grita a moça.
Ela conta que o motorista mudou o caminho e fez ameaças às duas. “Foi Ernesto. Eu vi perfeitamente que era ele”, completa. Ao ouvir a história, Candinho se desespera. “Eu tenhu qui incontrá a Filó i u fio di nóis. Sem elis, eu num sô eu. Elis já é parti da pessoa deu”, diz, desolado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (22).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE