“Êta Mundo Bom”: Ilde é desmascarada, humilhada e acaba expulsa de casa
05/06/2016 às 1h01
Teremos uma reviravolta nos próximos capítulos da novela “Êta mundo bom!”. Segundo informações do jornal “Extra”, finalmente Ilde (Guilhermina Guinle) será desmascarada e acabará expulsa de casa pelo próprio marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da novela, Araújo (Flávio Tolezani) expulsa a moça de casa depois de descobrir que a mulher maltrata Claudinho (Xande Valois). Ele vai descobrir toda a verdade, porque o próprio garoto fará a revelação em tom de desespero. Humilhada e arrasada, a megera acabará se hospedando na pensão de Camélia (Ana Lúcia Torres).
A situação acontece principalmente depois que a megera descobre que o marido tem um caso amoroso com Sandra (Flávia Alessandra). Brava e disposta a se separar, a dondoca grita para todo mundo ouvir, inclusive o enteado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre fui a melhor das mulheres. Sim, sempre! Sempre cuidei do seu filho”. Em seguida acrescenta, já com as malas prontas: “Dói tanto, sabe, dói! Não quero me separar de Claudinho”.
Surpreso, o menino interrompe a madrasta para afirmar: “O quê? Mentira! É mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim, nunca. Papai, eu vou contar tudo que ela faz comigo!”. Ilde novamente retoma o discurso, cortando a criança: “Cláudio está nervoso. Ficou abalado com nossa discussão. Eu não pretendia que ele ouvisse. Já tinha lhe dado de comer. Ia levá-lo para o quarto. Para que pudéssemos resolver nossa situação a sós”, ressalta, dando a entender que deseja permanecer com Araújo: “Eu talvez não o perdoasse nunca. Ainda mais traindo com minha melhor amiga! Mas, ao olhar para meu querido Cláudio, sinto o coração a balançar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querido?”, questiona, o menino: “Ela não me ama coisa nenhuma. Pai, ela nunca gostou de mim. Quando me leva ao jardim, dá solavancos com a cadeira. Até dói. O senhor pensa que ela me dá bombons? Não. Nunca me deu nenhum”. E a criança continua, para surpresa do pai: “Ela come os bombons na minha frente. Diz que somente me dará um quando eu a chamar de mãe. Pior. Ela me chama de trambolho. Sim, o tempo todo de trambolho! De quatro olhos também. Ela me ameaça todo tempo. Me dá beliscões. Diz que me deixa sem comida se eu contar”.
Furioso e descontrolado, Araújo obriga a mulher a sair de casa. “Agora caiu a máscara, Ilde. Ouça! Quem tem motivos para pedir-me perdão é você. Mas nem tente! Meu filho é sagrado para mim”. A loira tem a ousadia de responder que a separação que acabara de pedir era apenas uma cena de mentirinha: “Eu é que estava mesmo farta de ficar aqui. Farta de você e desse seu filho chato. Saio de casa agora. Mas essas malas aqui eram só encenação. Vou fazer as malas agora. Não piso mais nesta casa!”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Preso, expulso e vivendo nas ruas: astro de Êta Mundo Bom nunca mais conseguiu trabalhar e hoje vive assim
● Êta Mundo Bom: Final feliz? Anastácia abandona tudo e vira fazendeira
● Êta Mundo Bom: Miserável e dilacerada, Sandra tem horrível desfecho em cadeia xexelenta
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram