Em “Êta Mundo Bom”, sucesso da faixa das 18h da Rede Globo, Maria (Bianca Bin) vai provar que realmente está disposta a acabar com Sandra (Flávia Alessandra) e entrega o caso dela com Ernesto (Eriberto Leão) a Araújo (Flávio Tolezani).
Maria vai procurar Araújo e, antes de contar toda a verdade, eles falarão sobre o golpe que tirou tudo de Anastácia (Eliane Giardini): “Eu sou um homem. Uma mulher não é capaz de mudar a minha cabeça tão completamente. Eu precisava de dinheiro para operar o meu filho. Teria feito qualquer coisa, pela simples possibilidade de ele voltar a andar. Até assaltado um banco”, dirá o advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Araújo contará que está completamente apaixonado por Sandra: “Eu tenho valores morais. Não nego que me dói pensar que roubei dona Anastácia, que sempre confiou em mim. Mas meu filho vinha em primeiro lugar. Já que tocou no assunto, Sandra também. Eu queria Sandra. Queria não. Quero. Eu a amo. Ela me ama.”
No entanto noiva de Celso (Rainer Cadete) conta que Sandra tem um amante e que os vilões se encontram no ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e chega a dar a chave do local para desmascarar a dupla. Maria também afirma que os dois armaram o golpe que tirou tudo da patroa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu provo o que digo. Sandra vai todas as tardes se encontrar com Ernesto no ateliê dele, pois tem pretensões a pintor”, afirma Maria. “Tem muita imaginação”, desacredita o advogado. “Veja pelo senhor mesmo. Vá amanhã de tarde no ateliê e descobrirá que Sandra tem outro. Sempre teve! O senhor, doutor Araújo, caiu na rede que ela armou. Vá, tire a prova”, provocará Maria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE