“Êta Mundo Bom”: Maria descobre armações de Celso e termina o noivado

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os esforços para ser uma pessoa melhor de Celso (Rainer Cadete), não conseguirão apagar o passado do rapaz. Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Globo, Maria (Bianca Bin) vai terminar o noivado com Celso. A doméstica descobre que o noivo ajudou Sandra (Flávia Alessandra) no golpe contra Anastácia (Eliane Giardini) e rompe com ele.

Depois que a loura má expulsa a tia de sua casa, Maria conversa com Pancrácio (Marco Nanini) sobre a possibilidade de Celso ter ajudado a irmã. Tudo porque ele fica na mansão. “Não consigo determinar o papel de Celso em tudo isso. Ele voltou para a casa da irmã. A casa que Sandra roubou de dona Anastácia. É uma situação suspeita”, diz ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O professor questiona se ela está certa de que Celso é cúmplice de Sandra, e Maria fala de suas suspeitas: “Ele garante que não. Mas veja, já houve outras situações parecidas naquela casa. Eu alertei Celso, ele sempre defendia a irmã. Muitas vezes mudava de assunto. Houve o caso do falso filho. Eu até hoje não tenho certeza absoluta de que ele não participou da farsa”.

“Até recentemente eu acreditava que Sandra era enganada. Sou sincero. Até a mim ela enredou em suas mentiras. Eu poderia ter descoberto tudo. Certo dia eu vi quando ela saiu do ateliê daquele meliante, o Ernesto. Não faz muito tempo. Ela se fez de vítima. Eu, que costumo acreditar na bondade humana, acreditei. Até fui defendê-la. Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) devem ter rido de mim pelas costas. Ele fingiu até ter receio das minhas palavras”, conta o professor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria afirma que também acredita na bondade humana, mas não pode se casar com um homem de quem desconfia. É aí que ela se lembra de Celso ter lhe dado o número e a chave de um cofre alugado, onde estão guardados uma nota promissória de alto valor e uma carta. Imediatamente a moça resgata os papeis e lê a confissão do amado.

“Minha irmã e eu planejamos um golpe contra minha tia Anastácia. Nós estamos a botar um farsante para se passar pelo filho de titia. Sandra vive um romance com ele e pretendem se apoderar do dinheiro de minha tia. Terei minha parte também, para ficar em silêncio. Esse homem é perigoso. Caso me aconteça alguma fatalidade, esta carta é uma denúncia”, diz a carta. Chocada com a revelação, a mocinha devolve o anel e termina o noivado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile