Na novela “Eta Mundo Bom”, a personagem Maria (Bianca Bin) terá a chance de mudar de vida e ficar rica. Isso porque o avô da sua filha, (Hélio Ribeiro), revelará que está viúvo, lamenta a forma com que a tratou no passado, e a convidará para um almoço.
Ela aceita, e lá, é pedida em casamento. Ele destaca que os dois terão quartos separados e que a união será para ele poder dar um sobrenome à neta, e viver perto dela até morrer. Maria, por sua vez, fiz que não guarda mágoas, mas que não poderá aceitar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho dinheiro para rodar o mundo. Mas não tenho quem vá comigo passear na praça. Arrependo-me tanto por não tê-la acolhido, Maria, quando surgiu grávida, em nossa casa”, afirmará Eugênio. Ela dirá que ele a vida sempre lhe reservou boas surpresas.
“Quero que tenha um nome, que não seja filha de mãe solteira. Eu quero que se case comigo, Maria. Viveremos em quartos separados. Mas terá direito a toda minha fortuna. Aceita se casar comigo?”, pergunta ele, que depois, conta detalhes da proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não seria um casamento de fato. Eu teria meu quarto e você o seu. Casados, podemos registrar Aninha com o meu sobrenome. Você moraria naquele casarão, mas teria vida independente. Eu teria a companhia da minha neta. Já seria mais que suficiente para mim”, diz.
“Eu tenho uma grande fortuna, Maria. Você viveria muito bem, teria o que quisesse. Herdaria tudo que eu tenho. Por isso eu lhe peço em casamento. Quero ter uma família novamente”, falará ele, mas Celso chega e dispara: “Ela não aceita”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É meu noivo. Sabia que nos encontraríamos. É muito bem-vindo. Celso, creio que já respondeu por mim. Não aceito”, conclui Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE