“Eta Mundo Bom”: Pai de Candinho decide se o assumirá como filho
08/07/2016 às 12h32
A atual novela das seis, “Eta Mundo Bom”, está chegando em sua reta final, e várias surpresas continuam vindo por aí ao longo dos próximos capítulos. Ernani (Leopoldo Pacheco), namorado da juventude de Anastácia (Eliane Giardini), chegou para movimentar a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele vai fazer de tudo para se aproximar de Candinho (Sergio Guizé), e para isso, o convida para almoçar num restaurante chique e conhecê-lo melhor: “Antes de mais nada, quero dizer que estou muito feliz com esse almoço. Não esperava reencontrá-la tão bem disposta. Menos ainda ter um filho”.
“Só notícias boas!”, diz ele, ao descobrir ainda que vai ser avô. Anastácia sugere que eles peçam frango, que é o que o filho gosta. Candinho olha o garfo e a faca e resolve pegar a coxa do frango com as mãos. Ernani e Anastácia sorriem e pegam a coxa com as mãos também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ê lasquera! Mãe, já tô gostandu du pai deu. Eli é genti feitu eu. Inté pega u frangu cum as mão”, fala Candinho. “Quero ser mais que isso, Candinho. Quero lhe dar o meu nome!”, fala ele. “Ernani! Que notícia maravilhosa. Oh, perdoe-me, eu o chamei pelo nome”, diz Anastácia.
“Eu gostei. Eu a chamarei de Anastácia. É isso, Candinho. Quero reconhecê-lo como meu filho”, completa o pai. “Agora hei di tê u pai deu nus paper! Antis eu num tinha ninguém. Agora tenhu um pai i uma mãe! I hei de tê meu fio i meu amô. É as riqueza maió da vida!”, fala Candinho, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE