“Êta Mundo Bom”: Sandra compra psiquiatra para atestar loucura de Anastácia

27/07/2016 às 20h49

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Flávia Alessandra ficou nua em poltrona junto com fotografo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Rede Globo, as armações de Sandra (Flávia Alessandra) para não ter limites. Agora, para tentar ganhar de sua titia Anastácia (Eliane Giardini) no tribunal, a vilã contratará um médico psiquiatra para mentir no tribunal e afirmar que a legítima dona da fábrica de sabonetes está louca e precisa ser internada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia de desmoralizar Anastácia parte do advogado de Sandra. “Podemos pedir que um psiquiatra testemunho no tribunal. Um psiquiatra que explique que uma pessoa pode esquecer o que fez, principalmente a partir de certa idade”, sugere. A loira adora a ideia e procura o psiquiatra Haroldo (Marcos Franca) para ajudar no plano.

“Quero que testemunhe no tribunal, doutor, que minha tia não é mais senhora de si mesma. Quero que diga que ela não sabe o que faz. Que há de ser tratada. Enfim. Quero que mande minha tia para o hospício. Aceita?”, dirá Sandra. O médico argumenta sobre o real estado de Anastácia, mas a megera o engana. Acreditando que a tia da vilã realmente não está bem de saúde, ele aceita: “Será preciso provar legalmente que ela não tem condições mentais para cuidar de si. Mas não se preocupe. Se o parecer dos peritos for favorável à senhorita, ou mesmo colocar o resultado em dúvida, eu pedirei a convocação de uma junta médica”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘‘Anastácia
Eta Mundo Bom
Globo
haroldo
notícias de Êta Mundo Bom
novela
sandra

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.