Na reta final de “Êta Mundo Bom”, as verdades sobre Sandra (Flávia Alessandra) virão à tona. A vilã será desmascarada na frente de todo nos tribunal e sairá desmoralizada com ordem de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar se livrar do processo e de Anastácia (Eliane Giardini), a megera mentirá e tentará fazer com que todos acreditem que sua tia é louca. No começo de seu discurso, todos terão a impressão de que ela sairá vitoriosa, pois começará a desmoralizar Candinho (Sérgio Guizé) e Pancrácio (Marco Nanini) para o juiz.
Mas, a situação não ficará nada boa para a vilã, e ela acabará sendo desmascarada por Araújo (Flávio Tolezani) que contará toda a verdade sobre e sairá preso do local. Sandra, no entanto, fingirá se sentir mal. “Estou a me sentir mal. Pode pedir um recesso? Para que eu vá ao toalete? São coisas de mulher”, perguntará ela. “Concedido. Mas irá acompanhada por um policial”, falará o juiz. Sandra agradecerá e dirá que ao voltar, provará sua inocência. Ela sairá com um policial. “A verdade falou mais alto!”, comemorará Anastácia. Sandra, no entanto, fugirá do tribunal pela janela do banheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE