Em “Êta Mundo Bom”, o casamento de Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) realmente vai promover a paz entre ela e Severo (Tarcísio Filho) nos capítulos finais da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontece quando Severo comparece na porta da igreja para levar a moça até ao alta, deixando Maria e à todos surpresos com a atitude.
Mais tarde, já na festa, ele pede para ter um momento à sós com a filha. Ela pergunta se é algo urgente e ele diz que sim. Os dois então vão para o jardim conversar. “Aconteceu alguma coisa?”, pergunta Maria, preocupada. Severo então diz que precisa pedir perdão para ela.
“Perdão por tê-la expulsado de casa quando ficou grávida. Por ter sido um pai intratável. Perdão por ter dito tantas vezes que não era mais minha filha. Perdão, Maria. Perdão. Você honrou o meu nome”, dirá Severo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha aceitará o pedido e dirá que, apesar da forma como foi tratada, sempre amou o pai. “Para mim, sempre foi meu pai. O pai que eu amo, com quem tive desavenças, mas que sempre hei de amar. Eu que peço perdão se o desgostei algum dia”, responderá ela. “Você sempre foi uma filha de ouro, Maria. Eu, sim, fui um mau pai”, continuará o comerciante. “Eu o amo, pai. Eu o amo”, disparará Maria, emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE