“Êta Mundo Bom” tem recorde de audiência semanal em três capitais e no mercado nacional

29/06/2016 às 17h30

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Sandra (Flávia Alessandra) em cena de "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra (Flávia Alessandra) em cena de "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra (Flávia Alessandra) em cena de “Êta Mundo Bom”
(Foto: Reprodução/Globo)

“Êta Mundo Bom”, novela das seis da Globo de maior sucesso na década, fechou a semana passada com recorde de audiência em quatro cidades (três delas, capitais), e no mercado nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de São Paulo, onde alcançou 30 pontos, a média semanal de “Êta Mundo Bom” foi recorde no Rio de Janeiro, Campinas e Distrito Federal e igualou o recorde no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange a medição das quinze praças por todo o país, segundo dados divulgados pela Globo.

Entre os dias 20 e 25 de junho, o folhetim de Walcyr Carrasco bateu recorde semanal no Rio de Janeiro, com 35 pontos, em Campinas, com 36 pontos, e no Distrito Federal, com 33 pontos. No PNT, “Êta Mundo Bom” igualou recorde semanal com 31 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porto Alegre registra o maior crescimento, até o momento: 14 pontos, ou seja, 62% a mais de audiência. Florianópolis e Campinas registram 10 pontos de elevação, que representa 38% de crescimento.

*A diferença entre a média da semana passada (20 a 25/jun) e a 1ª semana da novela (18 a 23/jan), mostra o crescimento da novela, em cada praça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência eta mundo bom
Destaque
Eta Mundo Bom
eta mundo bom audiência
êta mundo bom globo
Êta Mundo Bom ibope
Globo
Ibope Êta Mundo Bom
noticias da tv
novela êta mundo bom
Novelas
Walcyr Carrasco

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.