Eterna atriz de Chiquititas revela grandes segredos de bastidores com Ana Paula Arósio: “Era uma afronta”

16/05/2019 às 20h21

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Paula Arósio começou em Éramos Seis (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação/TV Globo)

Desaparecida da TV há anos, Ana Paula Arósio recebeu uma homenagem de Flávia Monteiro, que relembrou seus tempos na novela “Éramos Seis” do SBT.

Conhecida por ter vivido a eterna Carol em “Chiquititas”, do SBT, no fim dos anos 90, Flávia Monteiro revelou detalhes impressionantes da sumida Ana Paula Arósio. A atriz, que atuou com a ex-global na novela “Éramos Seis”, usou seu Instagram para contar como era a parceria nos bastidores e como a famosa se comportava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Paula Arósio, Camila Pitanga e famosos são destruídos por trauma, abandonam carreira e o pior acontece

Após receber vídeos de uma cena com a Ana Paula Arósio, Flávia se emocionou muito com a lembrança da novela, que foi exibida em 1996, e ganhará uma nova versão na Globo, em breve. “Olha que linda! Aliás, sua beleza é uma afronta! Sempre brincávamos no elenco que enquanto chegávamos cedo para gravar com a cara amassada e olheiras no pé, a Ana chegava com cara linda de doer como uma pintura, com aquela pele de veludo como pêssego e aquele olhar azul translúcido!”, elogiou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sumida há anos, Ana Paula Arósio volta a ser assunto por conta de semelhança com protagonista de Malhação

Para finalizar o saudosismo, Flávia Monteiro mandou um recado à amiga. “Aninha, saudade. E você faz falta na TV!”, escreveu a artista, que agora está na Record. Ela brilhou recentemente na novela “Apocalipse”, entre 2017 e 2018, além de ter feito outras tramas religiosas na emissora dos bispos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/BxiefhZHlBB/

Pra quem não sabe, Ana Paula Arósio passou por um grande trauma na sua juventude, muito antes de ser uma das atrizes mais requisitadas da TV Globo no passado. Tudo começou em 1996, na época de “Éramos Seis”, quando a então novata na profissão de atriz passou um episódio bastante traumático em sua vida.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Monteiro

Flavia Monteiro em Apocalipse (Foto: Munir Chatack / Record)

O fato aconteceu quando Luiz Carlos Leonardo Tjurs se matou com um tiro na boca na frente da própria noiva, no caso, Ana Paula. De acordo com a Folha de SP, tudo aconteceu no apartamento dele, na Avenida Paulista, após ele deixar três bilhetes comunicando os motivos para que chegasse a tomar a decisão.

+ Aclamada para retornar para a TV, Sandrinha de Por Amor vive mesmo mal de Ana Paula Arósio

“No geral, eles (os bilhetes) dizem a mesma coisa, que o Luiz Carlos estava se sentindo traído e, por isso, resolveu se matar. Nos bilhetes, ele dizia que ela (Ana Paula) o estava traindo com um homem mais velho, o que o deixou muito chocado”, revelou o delegado Ivaney Cayres de Souza, na época.

+ Fora da TV, Ana Paula Arósio ignora ligações de ator da Globo e demonstra ingratidão

Muitos lembram que Ana brilhou em novelas como Terra Nostra, em 1999 e 2000. Há mais de dez anos, a artista fazia sua última novela na Globo: Ciranda de Pedra (2008). Depois disso, a atriz só atuou em uma única série. Em 2011, ela desistiu de interpretar a protagonista de Insensato Coração e se afastou dos holofotes e de todo o carinho do público.

Ana Paula Arósio
Destaque
Eramos Seis
Flavia Monteiro
SBT

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.