Lea Michele e outros atores do elenco de Glee se reuniram e compartilham suas lembranças de Cory Monteith
A atriz Lea Michele, que foi assombrada pelo fantasma de Cory Monteith em sua antiga casa, mostrou seu enorme carinho pelo falecido ator durante uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se juntou a seus colegas de elenco em Glee, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, que comandam o podcast Showmance, e juntos falaram como se viram pela primeira vez e criaram um vínculo logo no primeiro episódio da série.
“A gente realmente estava na melhor época de nossas vidas”, falou Lea Michele, que já chegou a morar com Dianna Agron durante a primeira temporada de Glee. “É isso que as pessoas não entendem. A gente trabalhava o dia todo junto e então ativamente queríamos sair depois”, comentou Kevin.
Durante a conversa eles também trocaram lembranças de Cory Monteith, que namorou Lea por muitos anos antes de sua morte em 2013, por overdose acidental. Kevin recordou a cena em que seu personagem Artie, que usa cadeira de rodas, é resgatado de um banheiro químico pelo personagem de Cory, Finn.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lea e seus colegas de elenco fizeram muitas homenagens a Cory Monteith. Mesmo Glee tendo passado por mais de uma tragédia, como a morte de Mark Salling por suicídio, em 2018, Lea revela que sempre irá guardar as boas recordações.
“As pessoas sempre vão focar no que é negativo”, disse a atriz, comentando que depois do final da última temporada, alguns atores do elenco ficaram presos na reflexão de toda a experiência. “É apenas uma daquelas coisas para te mostrar que você sempre volta. Eu sempre me senti assim sobre a série. Eu sempre olho para trás. Foi apenas a melhor”, finalizou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE