Marcos Oliveira, que deu vida ao Beiçola, passa por dificuldades financeiras, problemas de saúde e não mantém mais contato com a turma da Globo
Já se passaram 7 anos do fim da Grande Família na Globo. Desde então, Marcos Oliveira, que interpretou Beiçola por mais de uma década, vem enfrentando uma situação delicada na carreira.
Ele confirmou que foi “abandonado” pelo restante do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que a série acabou, o artista chegou a pegar outros papéis, mas nada muito marcante. Além de Beiçola, o público também lembra dele como Heráclito, da novela Deus Salve o Rei, de 2018, quando contracenou com Tatá Werneck, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.
Porém, com o fim da trama, ele rompeu seu contrato por obra com a Globo e passou a enfrentar dificuldades financeiras, conseguindo evitar a fome apenas pela ajuda de alguns fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Íris Abravanel confirma separação de Silvio Santos após acionar advogados e nome de Helen Ganzarolli entra no meio
Estupro pelo próprio irmão
O veterano também causou polêmica ao revelar que sofreu um grande trauma na infância. Ele expôs ter sido adotado pelos tios e foi abusado pelo próprio irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado”, contou em uma recente entrevista ao podcast Só 1 minuto. “Ele era muito mais velho”, disse o humorista, que até hoje enfrenta problemas com esse assunto.
Após crise, desfecho de Beiçola acontece no hospital
Como se não bastasse a crise financeira e psicológica, Marcos Oliveira também é diabético.
Ele foi internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, no início desta semana, por causa das complicações de uma fístula entre a próstata e a bexiga.
A situação dele deve ser atualizada pelos médicos nos próximos dias, segundo o site Splash, do Uol.