Quem assistiu aos primeiros capítulos da novela Verão 90 pode não ter percebido, mas um dos principais vilões da novela é um nome já bastante conhecido do grande público, principalmente de quem era jovem de 2006 a 2008 e acompanhava a série Malhação. É que o ator Bernardo Mendes, que interpreta o Tutano, viveu o famoso personagem Bodão no folhetim teen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Espelho da Vida: Alain perde a cabeça e briga com todo mundo por causa de Cris
Moreno e barbado, o ator está irreconhecível, mas afirmou ao site da novela que ainda é conhecido pelo antigo personagem. “Lembro dos camarins lotados, com muitos atores se divertindo. Quando você trabalha assim, é como se você não trabalhasse. Você se diverte, faz terapia. Lembro também da equipe, desde a elétrica até a maquiagem, sempre muito risonha, solícita e muito aberta”, dirá.
+Após sair do esporte, Fernanda Gentil surpreende e vira estrela de novo filme
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele revelou que sente uma certa cobrança do público. “As pessoas perguntam: ‘E aí, não está fazendo mais nada?’, como se Malhação fosse o único trabalho que eu tivesse feito. É um peso, mas eu entendo de certa forma, porque é um personagem que guardo com muito carinho”, refletiu o rapaz.
+O Sétimo Guardião: León dá as caras e revela maior segredo de sua vida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Após Malhação, Bernardo descobriu outra paixão. “Me ‘avizinhei’ da obra de poesia do meu avô. Começou com grafite na rua, depois a gente montou algumas peças de teatro; leituras dramatizadas, e agora estou dirigindo um documentário sobre a obra dele, que se chama Fui Crime, Serei Poesia”. Todo esse contato me trouxe para dentro de mim. Foi o que eu fiz de mais especial nesses anos”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, essa aventura no mundo das letras o ajudou como artista. “Essa história de estar mais perto das Letras me ajudou muito. Assisti aulas em universidades, como o Fundão (campus da UFRJ) e a PUC-RIO, como ouvinte. O Fred Coelho e Bernardo Oliveira são dois professores de Letras que me fizeram crescer muito”, disse.
Ele ainda comemorou seu papel em Verão 90, que considerou como sua primeira novela de fato. “Malhação era uma série, então essa vai ser a primeira novela que eu faço. Fui convidado para fazer, não fiz teste. Foi muito incrível isso, estou muito animado para ver as cenas. O personagem é o cara que faz o trabalho sujo, e eu gosto de fazer o trabalho sujo”, disse ele.