Bomba!
Novidade bombástica: Eterno Celta pode ser lançado no Brasil com nova roupagem e valor chocante
06/06/2023 às 12h23
Celta poderá ser lançado novamente no país
O modelo queridinho de carro por grande parte dos brasileiros, Celta, além de ter se tornado uma opção econômica mais acessível, tanto em manutenção quanto em consumo, é o mais procurado por aqueles que querem adquirir o seu primeiro automóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o modelo teria saído de linha após 15 anos de venda no Brasil, em 2015, mas poderá retornar novamente de forma repaginada, com novidades surpreendentes na composição do design, funções tecnológicas e até mesmo algumas similaridades com a famosa e tão amada versão antiga.
Portanto, o modelo deverá chegar no mercado com o nome de Chevrolet Aveo, e promete ser um sucesso de vendas com um preço muito em conta que caiba no bolso dos cidadãos brasileiros, e pretende atingir as expectativas dos consumidores que admiram a versão original do automóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo em questão, terá um design com estilo mais conservador, sem muito elementos modernos ou ousados, já que a marca decidiu seguir por uma versão mais tradicional e repetir a estratégia de venda do modelo anterior.
Entretanto, o visual tem um acabamento cromado, oferecendo um aspecto de carro mais sofisticado, com o espaço interno seguindo a mesma linhas, mesclagem de cores no painel, e uma opção completa de airbags, ar-condicionado automático, câmera traseira, funções de segurança, motor 1.5 aspirado e potência máxima de 110cv.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o carro realmente passe a ser vendido no país, os brasileiros terão que preparar os bolsos, já que o preço inicial é de R$75mil, porém a regra de carros com o preço de até R$120 mil, anunciada pelo Governo Federal, poderá ser aplicada, ou seja, adquirido por um valor mais baixo.
Quando o modelo será lançado no Brasil?
A expectativa é que o Celta Aveo chegue no Brasil a qualquer momento, pois a Chevrolet ainda não considerou se ele será lançado no país, mas a movimentação da marca está focada no mercado latino americano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula ciente: 13° salário do INSS é confirmado em novembro e CLTs estão em êxtase em pleno domingo (24)
● Relato inédito sobre Suzane Von Richthofen entrega o que ela fez após assassinar os pais: “Eu quero”
● Risco grave: ANVISA proíbe 2 azeites populares e +1 produto queridinho das donas de casa
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.