Eterno Nino, Cassio Scapin volta à Globo com personagem especial; veja a primeira foto
15/05/2018 às 20h18
Eterno Nino do “Castelo Rá-Tim-Bum”, Cassio Scapin retornará às novelas da Globo após 13 anos, tempo em que foi uma das estrelas da Record, onde fez até um lobisomem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele está de volta ao canal carioca para fazer uma participação especial em Deus Salve o Rei, que recebeu recentemente Stênio Garcia no elenco, também em participação especial.
Na novela das 7, Cássio interpretará Héber, personagem que contracenará com Augusto, pai de Catarina (Bruna Marquezine) e papel de Marco Nanini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (15), o ator publicou uma foto do primeiro dia de gravação ao lado do colega, nos bastidores da novela. “Delícia, Marco Nanini, honra hoje estar junto em cena! ‘Deus Salve o Rei’!”, comemorou ele em rede social.
+ Stênio Garcia aparece quase irreconhecível prestes a entrar em Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator deverá estrear em “Deus Salve o Rei” em 26 de maio, de acordo com o Uol. E segundo o resumo divulgado pela Globo, Héber avisará a Augusto que Catarina se curou da peste. A rainha acusará Amália (Marina Ruy Barbosa) de fazer bruxaria para espalhar a tal peste.
Apesar de experiente, Cassio fez apenas uma novela na Globo em todos os anos em que trabalhou no canal: A Lua Me Disse, de Miguel Falabella. Cássio também participou das minisséries “Um Só Coração” (2004) e “Amazônia (2007), além do “Sítio do Picapau Amarelo” (2006).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Que encontro maravilhoso! A admiração transborda!” comemorou uma fã de Cassio e Nanini na rede social. “Carambaaa hein! Eu vou tentar te assistir aqui na Globo ” escreveu outra.
PEGOU SARNA NA RECORD:
Até então boato, a história de que Cássio Scapin teria pego sarna na Record não apenas é verdade, como foi confirmada pelo próprio ator em entrevista.
Ele explicou: “Talvez o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infecção altamente contagiosa. Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele”.
E acrescentou: “Fui ao médico e foi aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil”, disse ele ao Uol.
“Me mediquei e comecei a tomar precaução de higiene maiores, e continuei a trabalhar”, completou Scapin, que ficou no canal dos bispos de 2007 a 2017, quando atuou em O Rico e Lázaro.