Parceiro abre o jogo sobre relação com Jô Soares, após a sua morte
Eterno “parceiro” de Jô Soares, Eliezer Motta, que preparava as piadas que o apresentador falava em seu programa, falou sobre relação com a estrela da Globo.
Natural do Rio de Janeiro, o Eliezer começou sua carreira em 1965 no programa Bairro Feliz, da Globo. Contudo, seu maior sucesso de carreira foi no humorístico Viva o Gordo, no qual ele esteve ao lado de Jô Soares vivendo vários personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, inclusive, uma história curiosa sobre a parceria de ambos é que devido aos personagens Capitão Gay e Carlos Suely, achava que eles eram homossexuais e que tinham um caso:
“Achavam que eu era gay e que a gente era caso”, revelou Eliezer sobre relação com Jô Soares durante uma live promovida por Marcius Melhem no Instagram.
Na live, Eliezer contou que Jô Soares era daqueles que chegavam ao estúdio para gravar por volta de 12h e ir direto até às 2h da madrugada, com o mesmo entusiasmo.
Além de ator, Eliezer era policial e atuava como detetive da Polícia Civil do Rio de Janeiro: “Teve uma vez que participei de uma blitz que unia diversas delegacias da cidade, e quando cheguei, começou um falatório. Falei para o delegado que não dava mais para participar desse tipo de evento. Quando estava indo embora, uma pessoa me parou e perguntou: ‘O Jô Soares vem?’”, contou o comediante no Programa do Jô.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
Vale ressaltar que Eliezer saiu da polícia e da Globo em 1987, acompanhando Jô Soares, que foi para o SBT comandar o Veja o Gordo. Depois, após o fim da atração, em 1990, ele passou pela Escolinha do Golias, e em 1992, volta para a Globo para viver o personagem Batista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz um show em que retirei o personagem do roteiro, e todo mundo pediu para que o Seu Batista voltasse. Eu já virei o Batista”.