Contrariando a entrevista que Li Martins concedeu ao TV Foco, onde ela dizia que o grupo Rouge não iria voltar, Fatine Tho disse que existe sim uma possibilidade. Na última segunda-feira (2) ela reuniu alguns fãs em um estúdio em São Paulo para lançar seu novo single, “My World”.
Em entrevista ao Papel Pop, ela falou sobre o possível retorno do grupo, e sobre as dificuldades e traumas que passou na época do auge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A exploração que nós sofremos foi traumática. Fomos ingênuas, acreditando que seriam justos com a gente. Mas já superamos. Hoje eu ate agradeço essa exploração, porque a nossa amizade foi um presente que ela trouxe. Eles nos escolheram e nos juntaram muito bem. Quase perfeitamente. Quando ficamos só as quatro foi sintonia pura, o que é muito difícil”.
Ela também confessou que Aline, Li Martins, Karin e ela têm vontade de “fazer um trabalho” juntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que agora é a hora certa, mas eu não posso falar mais porque não queremos decepcionar os fãs como aconteceu na Fábrica de Estrelas”, explicou ela, relembrando o reality do Multishow que prometeu reunir o grupo para uma turnê de despedida.
“Não queremos prometer. Queremos chegar com o trabalho pronto e falar ‘tá aqui!’ e é pra isso que estamos trabalhando. É um desafio que nos não sabemos se vai dar certo, mas estamos investindo, arriscando nisso”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A cantora garantiu que os direitos da marca Rouge já pertence a elas desde o começo do ano, porém, não falou se a Sony Music liberou as músicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem mais entrave. Venceu esse ano!, eles [os produtores antigos] acharam que ia cair no esquecimento, mas os fãs não deixaram isso acontecer. Além da nostalgia, de lá pra cá nós ganhamos experiências de vida e de palco que não tínhamos nem durante o Rouge e que fazem a diferença. Tudo isso agrega valor. O Rouge está mais forte do que nunca!”, finalizou.
Vale lembrar que os últimos vídeos que o grupo têm postado na página oficial do Rouge no Facebook, já contam com mais de 4 milhões de visualizações em poucos dias.