Marido de Ana Hickmann falou sobre o medo de morrer
Ana Hickmann viveu uma situação difícil em sua família no ano passado quando seu marido, Alexandre Correa, foi diagnosticado com um câncer no pescoço. Na ocasião, o empresário sofreu bastante com os tratamentos severos contra a doença e ficou quase que irreconhecível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De um corpo atlético e repleto de músculos, Alexandre Correia perdeu mais de 13 kg e causou enorme preocupação. O marido de Ana Hickmann ficou tão fraco que precisou ser internado no hospital para se alimentar através de uma sonda, visto que não conseguia normalmente.
Na ocasião, ele teve o apoio incondicional de sua família. Ana Hickmann esteve ao lado do empresário em todos os momentos difíceis. Tanto que os dois surgiram juntos em um vídeo compartilhado no canal do YouTube da apresentadora da Record para falar sobre a doença terrível.
Na ocasião, o marido de Ana Hickmann foi aos prantos ao falar da doença mortal e relatou que tem medo que a doença possa voltar a atacá-lo. Além disso, ele fez questão de relatar algumas sequelas que ficaram devido aos dias de tratamento intensivo onde não se alimentava direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEDO DE MORRER
“Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo. Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar. Eu sou o mesmo cara [após a doença]…”, disse Alexandre Correa, que fez questão de reiterar o medo que tem da doença voltar.
“A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo”, disse ele. Desde que se recuperou, o empresário tem aproveitado mais os momentos ao lado de Ana Hickmann e do filho do casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE