A manhã desta sexta-feira (25) foi marcada pela primeira prova do anjo no BBB19. O prêmio, em todas as temporadas, vale uma imunidade, que é garantida para proteger um amigo do Paredão.Foi aí que Isabella disse que o daria para Diego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emissora prepara grande denúncia sobre a facada de Jair Bolsonaro, revela jornalista
O dia foi marcado por várias expectativas e especulações sobre o assunto, e vários brothers e sisters comentaram para quem entregariam o prêmio, caso vencessem. Isabella, por exemplo, não foi diferente e não pensou duas vezes na resposta.
Em conversa com Carolina, ela foi questionada: “Amiga, se eu ganhar o anjo eu dou para quem?”. “Você deve seguir o seu coração. Você pensa em quem?”, rebateu Isabella. “Diego e Gustavo. O Gustavo por ser aniversariante”, disse a loira.
“Eu daria para o Diego, sem dúvidas. Minha segunda Tete e minha terceira opção seria Gustavo”, respondeu a modelo, sem hesitar. Você concorda com a decisão?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RACISMO NO BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Constantemente vítimas de comentários carregados de racismo velado no BBB19, Gabriela e Rodrigo resolveram quebrar o silêncio e ter uma conversinha com os demais participantes do reality show da Globo. Sentados à mesa da cozinha, na madrugada desta sexta-feira (25), Rodrigo explicou tudo.
+ Emissora prepara grande denúncia sobre a facada de Jair Bolsonaro, revela jornalista
“Existia uma ideologia do embranquecimento para melhorar a condição econômica-politico-social do Brasil de que teríamos que embranquecer o Brasil. Então, trazem pessoas europeias pra cá e aí você tem uma política da sociedade e isso é história mesmo”, disse. Em seguida, Maycon questiona na Globo: “E as cotas?“.
Gabriela então prontamente responde: “Só vou te dizer uma coisa. Cota não é esmola!“. Foi aí que Hana ironizou os memes da “Barbie Fascista”, que viralizou nas eleições, dizendo: “Privilégios? Meu pai é sim empresário. Eu tenho privilégios por quê? Trabalhei, sim, com o meu pai. E se eu continuei trabalhando com ele foi porque eu mereci“, finaliza.