Paula Fernandes contou tudo sobre sua fama de mal educada
Nova queridinha do povo brasileiro, nem sempre foi assim. Paula Fernandes já teve fama de antipática e explica o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para divulgar seu novo single, “Promessinha”, a beldade participou do Domingão do Faustão da TV Globo neste domingo (18). No quadro Ding Dong, ela representou a cantora Shania Twain, com a música Man I Feel Like a Woman.
Depois, Paula Fernandes deu mais detalhes sobre sua carreira artística e próximos passos. “Hoje cheguei a uma fase da minha carreira que posso me aventurar em todos os gêneros. Compus uma música no ritmo latino bachata que está sendo lançada hoje. Ela chama-se Promessinha”, declarou a mocinha no programa de Fausto Silva. Ela também contou sobre ser possuída por espíritos.
Saiba mais sobre isso
Paula Fernandes acrescentou: “Eu fui me despindo dos medos e complexos que eu tinha, e assim a música foi ficando um pouco mais leve também. E a minha questão como pessoa, de convívio social, mudou completamente. Quanto mais bem resolvida, mais feliz eu fui ficando”. Em seguida, ela disse que realmente tinha razão para as pessoas dizerem que Paula Fernandes era antipática.
“Então, eu até chego a uma conclusão de que, quando as pessoas falam que eu era antipática, eu não era antipática, eu era infeliz. Eu acho que é a melhor forma que define todo esse processo que as pessoas falam. Eu era realmente infeliz e não sou mais”, explicou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE