“Eu fico p*to”: Gabigol peita Tite e confirma sobre sair do Flamengo
Gabigol participou na noite da última segunda-feira (11) do podcast ‘Podpah’. O camisa 10 do Flamengo foi extremamente transparente, sobre trocar o Rubro-Negro pelo Corinthians após 4 anos no clube. Além disso, o atacante também resolveu peitar o técnico Tite ao vivo e soltou o verbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque após a chegada de Tite, o treinador resolveu não utilizar o atacante, que não está feliz com o banco de reservas. Sendo assim, Gabigol resolveu peitar o treinador ao vivo, e confessou durante a entrevista que está infeliz com sua situação no Rubro-Negro e a torcida do Corinthians vibrou com o desabafo do camisa 10:
“Claro que fico p*to. Quero jogar. Não estou suave, óbvio que não estou feliz. Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista. É ter mais oportunidade, todo mundo foi titular com ele e eu ainda não fui. Mas também sei que não tenho que ficar falando. O que eu tenho que fazer é dentro do campo, treinar, mostrar o meu máximo e, quando ele precisar, eu vou estar lá”, confirmou o camisa 10 do Flamengo.
Gabigol também deixou claro que quer mostrar para Tite que é capaz de entrar no seu sistema tático, e disse que Pedro é a preferência do treinador do Flamengo: Ele tem um estilo de jogo, ele levou o Pedro para a Copa. Então, naturalmente, o Pedro é a preferência. O estilo de jogo é mais propício de jogo ao Pedro. O que eu tenho que fazer? Trabalhar, mostrar que posso ser útil e ter mais tempo de jogo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol quer jogar no Corinthians?
O camisa 10 do Flamengo confirmou na entrevista que vem gostando do carinho que a torcida do Corinthians vêm demonstrando por ele, e que ainda não renovou com o Flamengo:
” Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, tem sido muito fod*, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, tem sido muito fod*. Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade”.