Como já noticiamos aqui no TV Foco, a apresentadora Chris Flores se desligou oficialmente da Record, emissora onde tinha contrato até o fim do ano. Sem trabalho, ela contou ao portal F5 que fez “um favor” ao abandonar seu contrato com o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu contrato dizia que eu não podia trabalhar na TV paga, internet e rádio. Precisava da liberação deles. E eu não estava no ar, não podia trabalhar. E ficar sem trabalhar e receber não é honesto, então fiz um favor. Queria sair com as portas abertas, com a casa que me descobriu como apresentadora“, conta.
Chris conta que saiu do canal de maneira tranquila, sem maiores divergências com os diretores:
“Em um primeiro momento foi uma surpresa, meus chefes não esperavam, mas sempre tive uma relação muito boa com eles, então sabiam que eu tinha ido de coração aberto e não estava pedindo aumento nem fazendo leilão com proposta de outra emissora”, continua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a possibilidade de voltar ao canal e apresentar uma nova temporada do “Troca de Família”, Chris não a descarta: “Eles acenaram com a possibilidade de fazer uma nova temporada do ‘Troca’, mas ainda não está certo se e quando vai ser”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE