Aos 87 anos, Carlos Alberto de Nóbrega rompeu o silêncio e expôs a situação
Carlos Alberto de Nóbrega, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da TV brasileira e ícone do humor. Apresentador do humorístico ‘A Praça É Nossa’, no SBT, o veterano se destaca e garante o sucesso da atração.
Na emissora de Silvio Santos desde meados de 1987, o astro possui uma bagagem longeva e já viveu uma série de situações, que inclusive, lhe fizeram pensar em parar a carreira. Aos 87 anos, o famoso expôs a situação durante uma conversa com Mateus Carrieri, ator que já fez inúmeras participações na Praça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu achava que eu ia parar. Quando veio a Covid, eu fui muito atingido e tenho sequelas né. Esquecimento, um cansaço enorme e eu achava que eu ia parar.”, escancarou Carlos Alberto, expondo o drama que viveu ao ser internado por complicações da covid-19.
“Mas aí surgiu essa oportunidade e eu falei: ‘não, eu não vou deixar de trabalhar por causa da cabeção não.”, prosseguiu o humorista, referindo a um projeto com Matheus Ceará, onde os dois pretendem rodar o Brasil inteiro com shows da dupla.
“Se tiver cansado eu descanso, então eu vou viajar pelo Brasil uma vez por mês só, e vai ser gostoso. Vou me distrair, vou rir, vou ver gente que nos assiste pela televisão há anos (…) Vai ser gostoso.”, frisou Carlos Alberto, mostrando a empolgação para o momento ímpar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, o humorista não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. “Só tem uma coisa. O show é no sábado, eu vou na sexta, faço o show no sábado, volto no domingo e volto pro oxigênio”, ironizou o apresentador na conversa que se deu no podcast dele no You Tube, ‘o Pod É Nosso’.
QUAL O SALÁRIO DE CARLOS ALBERTO NO SBT?
No último ano, o veterano teve seu contrato renovado no SBT e seu salário divulgado, surpreendendo a todos. Para apresentar A Praça É Nossa, o humorista ganha nada menos que R$500 mil por mês, ficando atrás somente de Eliana e Ratinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE