De acordo com cantora, paciência não é seu forte
Sandy tornou-se uma das cantoras mais queridinhas ao começar sua carreira ao lado do irmão, Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas tornaram-se um dos maiores fenômenos nos anos noventa, no entanto, decidiram acabar com a dupla em 2007.
Mesmo com o fim da carreira como dupla, Sandy continuou focada em suas músicas solo, e ainda, tirou a sorte grande no amor ao casar com Lucas Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014, a cantora teve seu primeiro herdeiro, Theo, fruto de seu relacionamento com o cantor.
Agora, Sandy abriu o jogo sobre as transformações que a maternidade trouxe para a sua vida durante entrevista ao canal “Seja Seu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a artista, o filho foi responsável pelo fato dela lidar com muitas questões que possuía desde a infância.
CANTORA CONFESSA PROBLEMAS
“O Theo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência – tenho pouco paciência -, minha tolerância, a minha questão do negócio do mimimi“, começou Sandy, que continuou”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o Theo é um canceriano extremamente sensível. Então sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E não quero isso“, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a artista revelou que se cobra todos os dias, porém, está aprendendo a lidar com o fato de que é um ser humano e também erra.
“Paro, respiro, faço análise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser a mãe que consigo ser, que é sempre o meu melhor”, admitiu Sandy.
DOENÇA E FIM DE CARREIRA EXPOSTOS
Recentemente, Sandy também revelou que teve que enfrentar um problema em sua carreira profissional devido a uma doença crônica: a sinusite.
Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora contou que pensou em desistir da música.
“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, disse Sandy.