+Sala de cinema gigante, estúdio e piscina luxuosa: Essa é a mansão milionária do sertanejo Bruno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista com Benja, Datena abre sinceridade e comenta o motivo de continuar fazendo programa policial
Datena participou do primeiro episódio do ‘Benja me Mucho’, podcast do jornalista esportivo do SBT, Benjamin Back, além dele, o ator Dan Stulbach também contou as histórias de sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Datena comentou sobre as poucas oportunidades que as mulheres recebem no meio do jornalismo, por o Brasil ser um país machista.
“Aceita até como comentarista, o Galvão podia dar mais moral para a Ana Thais Matos que é muito boa também, mas acho que com o tempo o pessoal vai aceitar, e eu gosto de ouvir essa menina narrar [Renata Silvero, narradora do grupo Globo]”, iniciou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Benja questiona o Datena sobre não ter nenhuma apresentadora em programas policiais como o Brasil Urgente, que ele apresenta na Band:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E porque não tem nenhuma mulher em programa policial? Não tem nenhuma mulher fazendo programa como o teu”. E de prontidão, Datena respondeu: “Porque elas não querem, você acha que elas vão querer fazer programa de polícia? Umas até tem, tem uma boa lá em Goiânia, que foi eleita a maior deputada de lá. Agora, pô Benjamin, não deseja isso para as mulheres não”, terminou Datena.
Questionado sobre o tempo que Datena faz programa policial, o apresentador responde que fazem mais de 24 anos na estrada.
‘RECEBO PRA CAR@LHO”
Em seguida, Benja logo pergunta: “Então, se fosse ruim você não ficava quase 25 anos fazendo programa policial”.
O apresentador da Band então, dando uma leve risada responde: “Não, então, o programa é ruim mas eu ganho para caralho, o programa é ruim mas o salário é bom. Eu só fui porque o Lafon me disse: ‘o Datena, vai acabar o esporte aqui, faz um teste para esse cidade alerta ai’, ai eu disse: ‘Eu não, não gosto de fazer programa de polícia’, eu até hoje não gosto. Mas ai eu perguntei qual a opção, e ele disse: ‘Você vai embora’, então eu falei: ‘Rapaz então pode me dar uma metralhadora, uma faca, um capacete”, brincou.