O comentarista entregou que tem baixa auto estima
Neto, famoso por não ter papas na língua, abriu o coração durante o Donos da Bola desta sexta-feira (03) e falou sobre sua relação com o espelho.
Primeiramente, o comentarista falava na Band sobre o fato de Neymar estar fora de forma. Para quem não viu, o craque engordou alguns quilinhos e vem sendo criticado pela mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Neto disse que como jogador, ele deveria estar em forma. Porém, não deixou de expor que também era muito cobrado sobre isso na época em que brilhava nos campos. “Fui chamado de chupeta de baleia.”, contou.
Após fazer duras críticas à Neymar, Neto falou sobre sua relação com o espelho em um desabafo avassalador. “Não consigo me olhar no espelho, eu tenho trauma disso, tenho dificuldades para isso. Não gosto do meu corpo, não gosto mesmo. Acho que eu sempre tô gordo, sempre tô mal. Eu me acho horrível, falar a verdade.”, começou ele.
“Tanto é que eu fiz a cirurgia do estômago. Eu me acho horrível, não consigo me olhar. A gente tem isso, com o peito, com a barriga… Incomoda.”, desmoronou Neto ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM PAPAS NA LÍNGUA
Nesta semana, Neto está empenhado em explodir em verdades. Na última quinta, 2, por exemplo, ele ultrapassou o tempo do merchan e foi cobrado por Cascão, seu produtor, de ir aos comerciais. O comentarista falava sobre uma farmacêutica que ajudou seu irmão que batalhava contra um câncer.
“É difícil fazer merchan desse jeito, porque eles merecem. Obrigado pelo que vocês fizeram ao meu irmão Richard. Se não quiser pagar o merchan, se achar que foi mais tempo, aí é problema seu.”, surtou ele, sem papas na língua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Cascão, o produtor da atração esportiva, chamou Neto no ponto às pressas pois ele precisava ir aos comerciais. Foi aí que Johnny Saad foi envolvido em toda a situação. “O que que é, Cascão? O Brek? Fala para o Johnny Saad que não vai ter break.”, disse o comentarista ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE