Inesquecível
“Eu me arrepiava”, sertanejo que já trabalhou com Roberto Carlos contou, com sinceridade, como ele realmente é
16/11/2022 às 7h54
Sertanejo contou com sinceridade como foi trabalhar com Roberto Carlos
O cantor sertanejo Ralf, que integrava a antiga dupla Chrystian e Ralf, deu uma entrevista para o jornalista André Piunti, em seu canal do YouTube, e surpreendeu o público ao revelar como Roberto Carlos realmente é.
Ralf chegou a contar algumas histórias da época em que trabalhava com o Roberto Carlos, assumindo que possui uma grande admiração pelo rei, agregando que aprendeu muitas coisas no tempo em que trabalhou com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renato Aragão, eterno Didi, vendeu cidade cinematográfica inteira por milhões à concorrência
O sertanejo enalteceu o rei: “O Roberto Carlos é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde tá.”, elogiou Ralf, ex-dupla de Chrystian.
Com muita sinceridade, Ralf fez questão de falar sobre o sentimento exposto por Roberto Carlos nos palcos durante suas apresentações. “Você vê o sentimento do cara”, destacou o sertanejo.
Ralf chegou a comentar sobre um episódio polêmico em que Roberto Carlos gritou com um fã. “Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial, ele se entrega mesmo.”, explicou o sertanejo em entrevista.
Ralf confessou o que sentia ao ver o rei no palco se apresentando. “Quando ele entrava no palco, eu me arrepiava. E não é porque eu curto as músicas, mas ele tem uma magia, que é encantador.”, esclareceu o cantor, que acrescentou: “Você se arrepia, você se apaixonada. É um negócio louco é arte pura.”, declarou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ELE É
Ralf fez questão de falar como Roberto Carlos realmente é nos bastidores com toda sua equipe. “Ele chegava na hora do ensaio, conversa com todo mundo, cumprimenta todo mundo, ele é de uma simplicidade.”, afirmou o sertanejo, destacando que não existe nenhuma espécie de estrelismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]