Jovem, em meio às polêmicas com o nome do cantor, soltou o verbo em gravação na internet e expôs como foi criada pelo pai
Maria Eduarda, a única filha de Eduardo Costa, tem crescido cada vez mais na internet. Em seu perfil no Instagram, a adolescente, de 15 anos, está ganhando inúmeros seguidores, assim como no TikTok.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Impulsionada pela popularidade do pai famoso, a jovem tem viralizado com seus vídeos nas plataformas digitais. Em um deles, a moça acabou expondo o veterano, que sempre levou fama de “pegador” e “mulherengo” entre o público.
+ Wanessa vê o filho morrer, se afunda em buraco e Zilu é detonada e humilhada publicamente: “Sua ausência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Maria Eduarda, a criação do pai celebridade fez com que ela ficasse atenta a qualquer cilada com os meninos de sua idade. “Eu não caio no seu golpe porque fui criada por ele”, disse garota por vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ela é fruto do antigo relacionamento do cantor sertanejo com a musa Lilia Araújo – com quem ele já protagonizou algumas públicas após o término.
Ex-mulher expõe menosprezo da filha na casa de Eduardo Costa
Em uma recente entrevista ao programa de Sonia Abrão, a ex-companheira do famoso soltou o verbo sobre a situação da herdeira na mansão do cantor. Segundo a própria, na ausência dele, que está sempre ocupado com sua agenda artística, a jovem era maltratada pelo restante das pessoas que ficam por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE