Ela ainda aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro em texto sobre a comunidade LGBT
Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo aos seguidores. Desta vez, a musa defendeu o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela compartilhou um vídeo de Hana Khalil – que é declaradamente bissexual – falando sobre a luta contra o preconceito. Na gravação, a ex-BBB rebatia os argumentos de alguns intolerantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para começar o ano com essa aula, onde confirma que eu não estou errada em afirmar que quem concorda com esse governo homofóbico é igual ou pior que ele”, escreveu Xuxa na legenda da publicação.
“Mas, ainda há tempo de mudar. Pense, repense, não seja machista, racista, homofóbico. E não esqueça, Deus não é preconceituoso”, acrescentou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a apresentadora vai comandar um reality show de drag queens na Amazon.
+ William Bonner é acusado de desdenhar de internação de Bolsonaro e estraçalha presidente na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa fala sobre o namoro
Em uma recente participação no programa de Eliana, a loira abriu o jogo sobre o relacionamento com Junno Andrade. Ela contou que, ao contrário do que muitos acreditam, a iniciativa partiu dela, que já era muito fã do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.
“Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era admiradora fiel dele”, brincou.