A apresentadora explicou o por quê insiste em seguir trabalhando mesmo sem precisar
Ana Maria Braga, apresentadora responsável por alegrar as manhãs da Globo, foi a convidada do Altas Horas do último sábado (22), e como já era de se esperar, gerou grande repercussão com seus comentários expressivos sem papas na língua. Inclusive, a veterana escandalizou ao falar sobre uma possível saída da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira expôs que até mesmo seus familiares a questionam o por quê de seguir trabalhando aos 72 anos de idade e insistir em ir aos estúdios diariamente, mesmo em meio à uma pandemia. Vale destacar que ao decorrer dos anos, com sua carreira de sucesso, ela já tem uma grande fortuna acumulada, o suficiente para se aposentar.
No entanto, trabalhar não é um problema para Ana Maria Braga. Em resumo, a veterana expôs que não precisa disso, mas segue fazendo pelo amor à profissão, sendo algo que a faz levantar da cama todos os dias. Aparentemente, pelo seu relato, a loira não deve parar de trabalhar tão cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO PRECISA DISSO!
“Eu amo o que eu faço, então é combustível, não tem outro jeito. Senão eu não estaria… Seria muita burrice minha estar fazendo uma coisa nessa altura da minha vida que eu já podia ter parado há muito tempo, né?! E as pessoas dizem, as crianças em casa: ‘Ai mãe, me explica?!'”, começou a apresentadora.
“Eu falei, não tem explicação. É um negócio que me alimenta. Só isso que me emociona, só isso me faz levantar toda manhã. Meu grande prazer é poder vir aqui e fazer o que faço, todas as manhãs, ao longo desses anos todos. A gente precisa ter isso.”, afirmou Ana Maria Braga à Serginho Groismann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÁ SHOW NAS TELINHAS
Não é de se estranhar tal declaração da veterana, já que mesmo sem precisar, faz um excelente trabalho todas as manhãs no Mais Você, sempre cheia de bom humor e empenhada em entregar o melhor para os seus telespectadores na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE