Lívia Andrade desabafou após ter sido acusada de ser amante e deu o que falar
A apresentadora Lívia Andrade é conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa. Recentemente, a famosa foi acusada de ser amante de Marcos Araújo, mais conhecido como Marquinhos Audiomix, quando ele ainda era casado com Pétala Barreiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade quebrou o silêncio sobre as acusações e esclareceu que quem se relacionou com o empresário enquanto ele era casado foi Pétala.
“Eu não tenho dó de amante. Porque a amante vai sofrer as consequências de tudo de errado que fez, porque fez outra mulher sofrer. Se hoje ela está passando por situações, foi escolha dela, não minha. Eu não deitei com velho que tinha mulher e filho pequeno. Ela deitou. Que fique bem claro”, disparou Lívia Andrade em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
Apresentadora esclarece acusações e dá sua versão sobre o que realmente aconteceu
Segundo a ex apresentadora do SBT, Pétala Barreiros a acusou de se envolver com o empresário antes mesmo deles se conhecerem.
“Ela postou um vídeo dizendo que me relacionei com ele enquanto ele estava com ela, em 2019. Eu não sabia nem o que era Villa Mix. Não sabia quem era quem, muito menos essa garota. Conheci ele quando apresentei uma live em agosto de 2020″, revelou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Na época que foi citada por Pétala Barreiros, Lívia Andrade ainda estava casada. “Além dela me acusar de destruir um casamento e roubar o macho dela – que ela roubou de outra mulher que também era casada e tinha um filho, ela teria me causado um problemão no meu relacionamento, porque ele poderia desconfiar que eu traí”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE