- O que esposa de Domingos Montagner falou sobre o que sente de Camila Pitanga após morte impactou
- Clarinha de Páginas da Vida cresceu, está uma linda mulher e sonha que Globo volte a fazer convites
Atriz atuou no elenco da novela A Viagem, exibida pela Globo em 1994
A novela A Viagem é tida por muitos como a melhor novela da Globo, a mesma retrata o desconhecido. E a novela de 1994 é um remake de uma novela do mesmo nome exibida pela TV Tupi, que foi ao ar originalmente entre os anos de 1974 e 1975.
Na versão mais recente, uma atriz que fez parte da trama teve um diálogo que pode ser considerado por muitos uma premonição do que aconteceria pouco tempo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TV História, Chris Pitsch, que dava vida à personagem Bárbara, teve uma fala muito delicada na novela. Ela falava sobre o suicídio de Alexandre, personagem de Guilherme Fontes, que cometeu suicídio. Em conversa com Zeca, vivido por Irving São Paulo, a jovem fala: “Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza, lá em cima é muito melhor”.
Bárbara, vale dizer, era a funcionária da videolocadora de Diná (Christiane Torloni) e fazia parte da banda de Zeca, em A Viagem. A personagem foi a única de Chris Pitsch em novelas.
MORTE PREMATURA
Um ano após as gravações de A Viagem, a atriz morreu depois de ter sofrido um infarto fulminante em seu apartamento onde morava com o marido, aos 24 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela faleceu no dia 20 de outubro de 1995, e estava assistindo TV ao lado de Beto Pitsch quando de repente começou a passar mal. Após isso, ela morreu. As suas cinzas foram jogadas nas pedras do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro.
Chris Pitsch descobriu bem jovem aos 14 anos de idade, que tinha uma cardiopatia congênita, que se trata de uma má-formação no coração ocorrida em suas primeiras semanas de vida. Porém, ninguém imaginava que ela iria morrer tão nova.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE