A garota de programa disse que foi contratada por Mc Kevin e um amigo dele
No último domingo, 16, o Brasil chorou junto após a morte de Mc Kevin, funkeiro de apenas 23 anos que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Entretanto, muitas confissões têm surgido desde a tragédia que abalou o mundo da música, e dentre elas, a revelação de que ele havia contratado uma garota de programa com um amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca Rodrigues, modelo que afirma ter recebido R$ 2 mil para um programa a três com o famoso e Mc VK, foi até a 16º DP da Barra da Tijuca nesta terça-feira, 18, e prestou um depoimento esclarecedor.
A acompanhante destacou que foi abordada pelos dois amigos na praia, e ambos concordaram que pagariam R$ 1 mil cada. “Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Também sou uma pessoa e estou traumatizada com o que vi”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No hotel, Bianca afirmou que transou primeiramente com Victor Elias Fontenelle (Mc Vk), e logo em seguida foi para a varanda com o falecido cantor. Com medo de ser pego no flagra pela esposa Deolane Bezerra, que também estava no local, a modelo comentou que Mc Kevin tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou levando a pior.
Enquanto o cantor estava passeando no calçadão com o amigo e contratando o serviço de Bianca, a esposa dele estava procurando pelo mesmo dentro do hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE