“Eu pedi para não fazer mais o ‘Vídeo Show'”, dispara Rafael Cortez
25/03/2018 às 19h06
Depois de trocar a Bandeirantes pela Record, onde teve uma rápida passagem, Rafael Cortez foi contratado pela Globo para ser um dos apresentadores do Vídeo Show. Esse, no entanto, nunca foi o objetivo de carreira dele. Logo quando a emissora decidiu procurá-lo para renovar o contrato ele negou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 25 de março, Rafael Cortez esteve no Lollapalooza, festival de música que acontece esse final de semana em São Paulo, e deu uma entrevista ao UOL dando explicações. “Eles renovariam se eu ficasse no ‘Vídeo Show’. Eu pedi para não fazer mais o ‘Vídeo Show’ porque queria muito ser utilizado na parte de comédia. Adoro o humor da Globo”, contou ele.
Ele saiu do programa em dezembro do ano passado e falou como foi abrir mão de um contrato fixo. “Estabilidade. Contrato fixo estabiliza a sua vida. Mas sem contrato você se mexe mais. Fiquei 10 anos com muito tranquilo”, revelou ele. Rafael contou ainda que agora tem mais liberdade para trabalhar com o que gosta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apaixonado, Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes
“Estou fazendo várias coisas novas que certamente não faria com programa diário como ‘Vídeo Show’. Por ser programa diário, é muito intenso. Agora vou fazer um filme, ‘Rir é o Melhor Remédio’. Começo a gravar em Brasília”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAFAEL CORTEZ GANHA PRIMEIRA CHANCE COMO ATOR
Contratado pela Globo em 2016, Rafael Cortez passou a integrar o elenco do Vídeo Show, mas logo decidiu seguir um caminho semelhante a da sua ex-colega de CQC, Monica Iozzi, deixando o vespertino em busca de um sonho na emissora carioca.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
Enquanto Iozzi quer investir na carreira de atriz, com papéis mais dramáticos, Cortez deseja apostar em trabalhos humorísticos no canal. Por enquanto a Globo ainda não anunciou nenhum novo projeto estrelado pelo humorista, mas promoverá sua estreia como ator na casa. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Cortez gravou uma participação em Cine Holliúdy, uma das novas séries da emissora.
Apesar de ser conhecido do grande público pelos seus trabalhos como humorista, repórter e apresentador, Cortez já trabalhou como ator no teatro e no cinema. Em 2013, ele chegou a atuar no Família Trapo, especial de fim de ano da Record.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]