- 17 milhões em perfume e mais milhões em horas: Como Virgínia Fonseca se tornou uma das mais ricas do Brasil
- Romulo Arantes se pronuncia após namorada ser flagrada em vídeo com rapaz misterioso: “Está esquisito mesmo”
Apresentador falou sobre como o sucesso subiu a sua cabeça na adolescência
Um famoso apresentador que no passado fez bastante sucesso no SBT, acabou se tornando uma das figuras mais conhecidas do Brasil, devido ao seu trabalho como apresentador do canal paulista.
Atualmente com 30 anos de idade, ele falou abertamente sobre o período “maluco” que ele viveu por conta de sua fama precoce na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador é o Yudi Tamashiro, ele estreou no programa infantil Bom Dia e Cia aos 13 anos e logo conquistou o coração do público. Ele então, passou a ganhar muito dinheiro ainda como menor de idade, o que acabou fazendo com que ele tivesse uma rotina noturna ‘insana’.
Durante a participação dele no Flow Podcast, o famoso acabou falando de sua vida noturna: “Eu saía do trabalho emendava um puteir# (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, expôs o apresentador.
“Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado, bêbado mesmo (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente afastado da TV, ele se converteu no evangelho e leva uma vida totalmente diferente da que ele levava antes, quando trabalhava no canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE